top of page

nossas notícias

Acompanhe as 

Triunfo Transbrasiliana e Sabesp são os novos parceiros da campanha “Eu Ajudo na Lata”


Promover acessibilidade e a sustentabilidade de um jeito simples. Essa é a proposta da Campanha da “Eu Ajudo na Lata”, da Unimed Lins, que a partir desta terça-feira (19), conta com dois novos parceiros institucionais: a Triunfo Transbrasiliana, Concessionária que administra a BR-153/SP, e a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) de Lins.

O evento firmou a parceria das duas empresas junto à campanha, que tem como proposta juntar lacres de latinhas de alumínio para serem revertidos na aquisição e doação de cadeiras de rodas para pessoas com deficiência.

Para o Diretor Administrativo Financeiro e de Relações com Investidores da Triunfo Transbrasiliana, Marcos Pereira, apoiar o “Eu Ajudo na Lata” é mais uma iniciava da empresa que busca deixar um legado para as comunidades lindeiras. “A Concessionária leva o tema sustentabilidade muito à sério. Além de ser um compromisso, é uma causa. Incentivar a solidariedade e, mesmo tempo, reduzir a geração de resíduos com a arrecadação dos lacres é uma iniciativa de baixo custo e alto impacto para a sociedade”, finalizou.

Atualmente, a campanha conta com a ajuda dos “Amigos Eu Ajudo Na Lata”. São escolas, empresas, instituições e cidadãos comuns que, desde o início da campanha, já arrecadaram mais de 300 quilos de lacres, possibilitando a compra de uma cadeira de rodas doada ao Asilo São Vicente de Paulo, em Lins.

O lançamento da parceria das empresas também contou com a presença do Superintendente da Sabesp, Antônio Rodrigues Filho, o Dalua, do Diretor presidente e Diretor vice-presidente da Unimed Lins, Dr. Artur Eduardo Trida e Dr. José Eduardo Candeloro, respectivamente, e de autoridades municipais como o vice-prefeito de Lins, Carlinhos Daher, e do presidente da Câmara Municipal de Lins, o vereador Neto Danzi.

Saiba como participar

Para participar, basta juntar os lacres e deixar em um dos pontos de coleta das empresas envolvidas.

Caso o interessado queira ser um “Amigo” da campanha e obter uma garrafa personalizada para depósito dos lacres e um cartaz oficial, basta enviar um e-mail para: euajudonalata@unimedlins.com.br ou entrar em contato pelo telefone (14) 3533-4812.

Pontos de coleta:

Unimed Lins

Sede Administrativa

(Rua Dom Bosco, nº 13 - Centro)

Hospital Unimed

(Rua Luiz Gama, n° 1677 - Jardim Arapuã)

Medicina Preventiva

(Av. Duque de Caxias, n° 764 – Centro)

Farmácia

(Rua Treze de Maio, n° 183 – Centro)

Triunfo Transbrasiliana

Praças de pedágio

Bases de Atendimento ao Usuário

Sabesp

Rua Tenente Florêncio Pupo Netto, 300 - bloco 4 - Jardim Americano

Rua São Pedro, n° 123 - Centro

Escolas da Secretaria Municipal de Educação de Lins

Escolas da Diretoria Regional de Ensino de Lins

Fundo Social de Solidariedade de Lins

R. Marcone, n° 36 - Vila Clelia

Câmara Municipal de Lins

R. Maestro Carlos Gomes, n° 22 - Centro

Defesa Civil

Av. Nicolau Zarvos, n° 754 - Vila Clelia

CAIS – Clemente Ferreira

Estrada Lins Guaiçara, Km 4, s/n° - Zona Rural

Rotary Club

Rua Pedro de Toledo, 1332/1358 - Centro

Instituto Americano de Lins - IALR.

Campos Sales, n° 389 - Centro

Últimas notícias
Arquivos
bottom of page