Receba as novidades do Instituto:

© ekloos 2017    |    Instituto Triunfo  |    Todos os direitos reservados

Conheça a Política Triunfo de

Sustentabilidade

A sustentabilidade constitui parte fundamental da estratégia de negócios da Triunfo Participações e Investimentos. Como empresa provedora de soluções em infraestrutura, a Companhia se compromete a conduzir de forma responsável as interações com o meio ambiente e a sociedade, buscando minimizar os impactos negativos decorrentes de suas operações e contribuir de modo efetivo para o desenvolvimento sustentável. A fim de assegurar o cumprimento desse compromisso, esta Política estabelece as seguintes diretrizes:

Satisfação de usuários e clientes

Inovação

Valorização de profissionais

Conservação ambiental

Engajamento comunitário

Gestão

responsável

Ética e

integridade

Relatório de sustentabilidade

Leia o nosso

A vertente social é considerada anualmente nos relatórios de sustentabilidade publicados pela Triunfo e que seguem as diretrizes da Global Reporting Initiative (GRI), organização internacional que é referência no mundo corporativo na comunicação de indicadores de desempenho em sustentabilidade. O uso dessa metodologia permite que se possam comparar os seus resultados com os de empresas de diferentes portes e de setores diversos, o que torna mais transparente o processo de reporte.

Foto: Andréia Amarante. Campanha Um Freio na Fome 2017

Nós contribuímos com os objetivos do

Desenvolvimento Sustentável (ODS)

Tanto o Instituto Triunfo quanto a Triunfo Participações e Investimentos são signatários do Pacto Global da ONU apoiando os Dez Princípios, relacionados a Direitos Humanos, Direitos do Trabalho, Proteção do Meio Ambiente e Combate à Corrupção.

 

Os projetos de cunho socioambiental, apoiados pelo Instituto e pelas empresas Triunfo, contribuem para o atingimento de metas em 15 dos 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS):

ods 1
ods 2
ods 3
ods 4
ods 5
ods 6
ods 8
ods 9
ods 10
ods 11
ods 12
ods 13
ods 15
ods 16
ods 17

Parceria com a plataforma online DreamShaper em que jovens de 14 a 17 anos de instituições de ensino selecionadas aprendem sobre como criar projetos empreendedores alinhados com os ODS.

Após um treinamento, a plataforma pode ser utilizada por professores de quaisquer disciplinas para introduzir uma componente prática na sua forma de ensinar, fazendo com que os alunos se tornem mais engajados e desenvolvam projetos empreendedores.

Conheça o projeto

Educação para Sustentabilidade