nossas notícias

Acompanhe as 

Triunfo Transbrasiliana, Unimed e Sabesp realizam a entrega de cadeiras de rodas



A Triunfo Transbrasiliana, Unimed Lins e a Sabesp participaram nesta quarta-feira, dia 25, da entrega de três cadeiras de rodas, sendo uma de banho, para a Santa Casa de Lins por meio da arrecadação de lacres da campanha “Eu Ajudo Na Lata”, da Unimed Lins. Ao todo, em 2020, 300 quilos de lacres de latinhas de alumínio foram arrecadados pelas empresas e instituições que apoiam a iniciativa. Os lacres foram revertidos para aquisição das cadeiras.


A campanha também conta com a ajuda de dezenas de amigos “Eu Ajudo Na Lata”. São escolas, empresas, instituições e cidadãos comuns que, desde o início da iniciativa, colaboraram juntando lacres.


Participaram da entrega das cadeiras a Coordenadora de Comunicação e Marketing da Unimed Lins, Deisy Shibelli, o Diretor de Engenharia e Operações, Rodrigo Barboza, o Gerente de Operações e Segurança Viária, Vlademir Barradel, ambos da Triunfo Transbrasiliana, o Superintendente da Sabesp, Antonio Rodrigues da Grela Filho, a Diretora Executiva da Santa Casa de Lins, Patrícia Bianchini, e a Enfermeira Responsável Técnica do hospital, Ana Paula Benevides.


Para o Diretor de Engenharia e Operações da Triunfo Transbrasiliana, Rodrigo Barboza, o resultado da campanha mostra o comprometimento da Concessionária com a sustentabilidade. “Nosso compromisso é contribuir para o desenvolvimento sustentável das comunidades onde atuamos. Além de ajudar quem mais precisa, também colaboramos para a preservação do meio ambiente”, disse.


A Santa Casa de Lins é um hospital referência de pronto atendimento na região e as cadeiras serão utilizadas nas unidades de enfermaria e na emergência ajudando na mobilidade dos pacientes.


A campanha “Eu Ajudo na Lata” tem caráter permanente e está no escopo de atuação socioambiental da Cooperativa Unimed Lins.

Últimas notícias
Arquivos