top of page

nossas notícias

Acompanhe as 

Triunfo Transbrasiliana inicia projeto Troco Solidário em parceria com a Apae de Icém


Triunfo Transbrasiliana inicia projeto Troco Solidário em parceria com a Apae de Icém


A Triunfo Transbrasiliana, Concessionária que administra o trecho paulista da BR-153, iniciou no final de dezembro o projeto Troco Solidário na praça de pedágio de Onda Verde (km 35+800). Em parceria com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae de Icém, interior de São Paulo, a iniciativa busca arrecadar fundos por meio da doação de troco ou qualquer quantia pelos motoristas que passarem pelas cabines manuais na praça de pedágio.


Urnas com a identificação do projeto foram instaladas nas cabines de pedágio para arrecadação de doações espontâneas (moedas ou cédulas) feitas por usuários. Todo o dinheiro será revertido integralmente à Apae para auxiliar crianças e adolescentes com deficiência intelectual, física, múltiplas ou transtorno do espectro autista atendidas pela instituição.


Signatária da Rede Brasil do Pacto Global da Organização das Nações Unidas – ONU, a Concessionária busca alcançar os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). O Troco Solidário vai ao encontro do ODS 10 – Reduzir a desigualdade dentro dos países e entre eles, por meio da meta 10.2 – Até 2030, empoderar e promover a inclusão social, econômica e política de todos, independentemente da idade, gênero, deficiência, raça, etnia, origem, religião, condição econômica ou outra.




Últimas notícias
Arquivos
bottom of page