top of page

nossas notícias

Acompanhe as 

Triunfo Transbrasiliana conquista o segundo lugar no Prêmio Via Viva 2023


Triunfo Transbrasiliana conquista o segundo lugar no Prêmio Via Viva 2023
Foto: Diretor de Outorgas Rodoviárias Substituto da ANTT, Anderson Santos Bellas, e o Diretor Administrativo e Financeiro da Triunfo Transbrasiliana, José Garcia Neto

A Triunfo Transbrasiliana, Concessionária que administra a BR-153/SP, conquistou no dia 8 de novembro, o segundo lugar no prêmio Via Viva 2023, na categoria “Rodoviária”. A cerimônia, que aconteceu em Brasília, fez parte da sétima edição do Seminário Socioambiental em Infraestrutura de Transportes, promovido pelo Ministério dos Transportes.


A apuração dos vencedores foi pautada no resultado do Índice de Desempenho Ambiental (IDA) para o setor de infraestrutura de transportes. O IDA avalia e estimula boas práticas em gestão socioambiental e tem o objetivo de verificar a evolução qualitativa e o comprometimento do setor com essa agenda. O indicador serve de parâmetro para avaliar a eficácia e a qualidade da gestão ambiental nos empreendimentos.


Para o Diretor Administrativo e Financeiro da Triunfo Transbrasiliana, José Garcia Neto, o tema sustentabilidade faz parte da estratégia de negócio da empresa. “Estamos orgulhosos com mais esta conquista e por contribuir para o desenvolvimento sustentável das nossas operações nas regiões onde atuamos. A agenda ESG faz parte da estratégia de negócios da Companhia e este reconhecimento reforça este compromisso”, comentou.


Nos últimos anos, a Companhia foi a mais bem avaliada entre as concessionárias de rodovias federais pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), no IDA, vencendo em três oportunidades em: 2019, 2020 e 2021.


Crédito foto: Cadu Gomes



Triunfo Transbrasiliana conquista o segundo lugar no Prêmio Via Viva 2023

Commentaires


Últimas notícias
Arquivos
bottom of page