nossas notícias

Acompanhe as 

Curso gratuito para pessoas com deficiência ingressarem no mercado de trabalho




A Triunfo Concebra inicia nova turma do programa Triunfar de qualificação de pessoas com deficiência para ingressarem no mercado de trabalho. A iniciativa proporciona, gratuitamente, a formação de profissionais na função de Assistente Administrativo e será realizada em parceria com o SENAI Fatesg, em Goiânia. As vagas são limitadas, os interessados podem se inscrever até o dia 27 de agosto.


Os alunos serão preparados para o mercado nas áreas administrativas de diversos seguimentos. O curso tem duração de aproximadamente três meses, com carga horária de 220h. Entre as disciplinas abordadas estão a legislação vigente, procedimentos internos, normas técnicas, ambientais, de qualidade e de segurança e saúde no trabalho.


Para participar da seleção, o interessado deve comparecer na sede do SENAI FATESG entre os dias 16 e 27 de agosto (13h30 às 17h) portando documentos pessoais, comprovante de endereço atualizado, comprovante de escolaridade (este curso exige Fundamental Completo) e atestado médico com o número do CID.


Informações sobre o curso

Previsão de início: 15/09 (quarta-feira)

Horário das aulas: 13h30 às 17h30

Local: Rua 227 nº 95 – Setor Leste Universitário – SENAI FASTEG

*As aulas serão presenciais, respeitando os protocolos de segurança à prevenção da Covid-19.


Sobre o Programa Triunfar

O programa foi criado pela Triunfo Concebra e faz parte de uma das iniciativas na promoção de inclusão das pessoas com deficiência no mercado de trabalho realizadas pela Concessionária. Nos anos de 2018 e 2019 foram quatro turmas, divididas em Goiás e Minas Gerais. Ao total, 76 profissionais foram qualificados com o programa.

Últimas notícias
Arquivos