top of page

nossas notícias

Acompanhe as 

Triunfo Concebra entrega o 3º projeto do Troco Solidário


A Triunfo Concebra concluiu a 3ª campanha do Troco Solidário em prol da APAE Anápolis. O motorista que deposita o troco da tarifa de pedágio nas urnas disponíveis nas praças de pedágio de Alexânia, Goianápolis e Professor Jamil contribui para os projetos desencadeando ações de inclusão e promoção da qualidade de vida às pessoas com deficiência.

A conclusão do projeto possibilitou para a APAE Anápolis a compra do protocolo Pediasuit que é uma forma inovadora de tratamento e reabilitação das crianças e adolescentes com deficiência, atraso e/ou comprometimento motor e sensorial.

Dando prosseguimento no Troco Solidário, a Concessionária irá apoiar a entidade com o 4º projeto “Projeto Rompendo barreiras para a acessibilidade” para proporcionar a aquisição de plataforma semi cabinada visando a promoção da acessibilidade dos alunos usuários de cadeiras de rodas de todas as faixas etárias, promovendo condições para que pessoas deficientes tenham autonomia para fazer uso seguro de um meio de deslocamento no ambiente escolar.

O equipamento será utilizado por pacientes e alunos da escola Maria Montessori da APAE Anápolis.Ao total a Concebra apoiou a APAE Anápolis em três projetos sendo arrecadados mais de 78 mil reais.

Últimas notícias
Arquivos
bottom of page