top of page

nossas notícias

Acompanhe as 

Campanha “Eu ajudo na Lata” arrecada mais de 420 quilos de lacres e irá doar cadeiras de rodas


A Triunfo Transbrasiliana participou nesta terça-feira, dia 10, da apresentação dos resultados obtidos neste ano pela campanha “Eu Ajudo Na Lata”, da Unimed Lins. O evento apresentou as três cadeiras de rodas e uma de banho obtidas com os 421,5 quilos de lacres de alumínio arrecadados durante a campanha. A Associação da Mulher Unimed de Lins (Amul) também colaborou com uma doação, chegando ao número de cinco cadeiras.

No início deste ano, a campanha que promove acessibilidade e sustentabilidade incentivando o destino correto de resíduos, contou com dois reforços na arrecadação de lacres: a Concessionária que administra a BR-153/SP e a Sabesp de Lins. Além disso, a iniciativa também conta com a ajuda de dezenas de amigos “Eu Ajudo Na Lata”. São escolas, empresas, instituições e cidadãos comuns que, desde o início da campanha, colaboraram juntando lacres.

Para o Diretor de Engenharia e Operações da Triunfo Transbrasiliana, Rodrigo Barboza, o resultado da campanha mostra o comprometimento da Concessionária com a sustentabilidade. “Nosso objetivo é deixar um legado às comunidades onde atuamos e fazer parte da campanha é um deles. Além de ajudar quem mais precisa de uma forma sustentável, contribuímos para a preservação do meio ambiente”, disse.

Diferente da última edição da campanha, que entregou uma cadeira para uma entidade, o Asilo São Vicente de Paulo (Lins), neste ano, as cadeiras serão entregues diretamente para pessoas que possuem mobilidade reduzida.

Últimas notícias
Arquivos
bottom of page