top of page

nossas notícias

Acompanhe as 

Triunfo Transbrasiliana finaliza Operação Inverno 2018


Os profissionais da Triunfo Transbrasiliana, Concessionária que administra a BR-153/SP, deram exemplo de solidariedade em mais uma edição da campanha Operação Inverno. O sentimento de amor ao próximo contagiou as equipes durante os meses de maio e junho e, como resultado, foram arrecadadas 865 peças, entre roupas e cobertores – mais de duas peças por cada profissional. O número é um recorde de arrecadação da Operação Inverno desde 2015, quando a campanha iniciou.

Todas as peças de roupas adulto, infantil, calçados e cobertores foram destinadas para famílias em situação de vulnerabilidade social de Ocauçu, município lindeiro à BR-153/SP. O evento de entrega, que aconteceu nesta segunda-feira, dia 25, no Fundo Social do município, contou com a presença da prefeita e do vice-prefeito, Alessandra Colombo e José Donizeti, além de centenas de famílias e de profissionais da Concessionária. A escolha do município beneficiado levou em consideração o Índice de Desenvolvimento Humano – IDH local.

“A cada edição da Operação Inverno ficamos mais orgulhosos com o engajamento dos nossos profissionais. Acreditamos que boas práticas como esta contribuem para mostrar que a cooperação é o caminho para a construção de uma sociedade mais solidária”, disse a Gerente de Comunicação e Sustentabilidade da Concessionária, Pricilla Ratto.

Coordenada pelo Instituto Triunfo, a campanha está alinhada à Política de Sustentabilidade da Triunfo Transbrasiliana, que busca manter um diálogo aberto e o envolvimento com iniciativas de interesse das comunidades lindeiras - municípios que margeiam à BR-153/SP – ao fomentar a melhoria da qualidade de vida nas regiões onde atua.

Últimas notícias
Arquivos
bottom of page