top of page

nossas notícias

Acompanhe as 

Triunfo Concebra oferece curso de qualificação para Pessoas com Deficiência (PcD)


A Triunfo Concebra reforça suas ações de igualdade e lança o Programa Triunfar que oferece curso de qualificação para 20 pessoas com deficiência ingressarem no mercado de trabalho.

O programa é em parceria com a FIEG/SENAI. As inscrições para fazer parte da turma de qualificação estão abertas até sexta-feira (04) no SENAI FATESG, em Goiânia.

O curso tem a duração de aproximadamente quatro meses, é gratuito e direcionado para a formação em assistente administrativo. As aulas serão ministradas no mesmo local da inscrição e tem previsão para início em 10/05/2018 conforme preenchimento das vagas.

O aluno será qualificado para executar trabalhos pertinentes às áreas administrativas de indústrias e departamentos comerciais, de acordo com a legislação vigente, procedimentos internos, normas técnicas, ambientais, de qualidade e de segurança e saúde no trabalho. As aulas serão nas quintas e sextas-feiras entre 7h30 às 11h30, com carga horária total de 220h.

O interessado deve ser maior de idade e comparecer no local com documentos pessoais, comprovante de residência, comprovante de baixa renda (que pode ser feito no local) e atestado de deficiência emitido há, no máximo, 1 ano.

A Concessionária acredita que é uma oportunidade para formação de cidadãos prontos para o mercado de trabalho e para a vida.

Sobre o Programa Triunfar

O programa será dividido em duas turmas em 2018, de 20 alunos cada, em Goiás e Minas Gerais, com duração de aproximadamente em 4 meses. Para 2019 mais duas turmas serão disponibilizadas para os interessados.

Ao total, 80 pessoas com deficiência serão qualificadas pelo projeto para ingressarem no mercado de trabalho, uma parceria Triunfo Concebra e FIEG/SENAI.

Local de inscrição

SENAI FATESG - Rua 227 A, 95 - Setor Leste Universitário (Coordenação de Cursos)

Horário: 7h30 às 11h30 – 13h30 às 17h30

Telefone: 3269-1200

Últimas notícias
Arquivos
bottom of page