top of page

nossas notícias

Acompanhe as 

Páscoa Solidária: Colaboradores visitam Casa da Criança em Lins


A Triunfo Transbrasiliana incentiva constantemente seus colaboradores a praticar o bem por meio de ações voluntárias. Este ano, a Concessionária mobilizou seus profissionais para fazer a diferença e deixar a Páscoa de quase 70 crianças ainda mais doce. A ação, chamada de “Páscoa Solidária”, proporcionou muita alegria às crianças além de despertar o sentimento de solidariedade em todos que dedicaram uma parte do tempo para o bem-estar do próximo.

A visita realizada na última quinta-feira, dia 29, contou com a entrega de ovos de Páscoa para crianças de 9 a 14 anos, em situação de vulnerabilidade social, que são acolhidas pela Casa da Criança de Lins nos períodos da manhã e da tarde. A Casa da Criança, com quase 46 anos de existência, não possui fins lucrativos e é uma das instituições apoiadas pela Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP). A SSVP, fundada em 1872, conta com aproximadamente 153 mil membros e mantém creches, escolas, projetos sociais e lares de idosos em todo o Brasil.

A Concessionária acredita que iniciativas como esta contribuem para o desenvolvimento pessoal e profissional dos voluntários.

Nosso compromisso vai cada vez mais longe!

Últimas notícias
Arquivos
bottom of page