top of page

nossas notícias

Acompanhe as 

Instituto Triunfo lança mais uma edição da campanha "Um Freio na Fome"


Com o objetivo de proporcionar um fim de ano mais solidário, digno e com muito mais alegria para milhares de famílias de baixa renda, o Instituto Triunfo lançou nesta terça-feira, dia 17, a campanha "Um Freio na Fome". Em sua 3º edição, a ação busca mobilizar profissionais das empresas Triunfo para a arrecadação de alimentos não perecíveis. Os alimentos serão doados em dezembro a entidades beneficentes e pessoas em situação de vulnerabilidade social.

A ação é realizada há 17 anos pela Concer, Concessionária da BR-040 entre Juiz de Fora (MG) e Rio de Janeiro, e, pelo terceiro ano consecutivo, terá abrangência nacional com a participação de cinco empresas Triunfo que atuam em sete estados: Triunfo Participações e Investimentos e Triunfo Transbrasiliana em São Paulo; Triunfo Concepa no Rio Grande do Sul; Triunfo Econorte no Paraná e Triunfo Concebra, que passa pelo Distrito Federal, Goiás e Minas Gerais. No ano passado, a iniciativa arrecadou quase 12 toneladas de alimentos e beneficiou aproximadamente 5 mil pessoas.

O Instituto Triunfo se inspirou nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), uma agenda mundial adotada pelas Nações Unidas. Segundo a Organização das Nações Unidas (ONU), uma em cada nove pessoas passa fome no mundo.

Sobre o Instituto Triunfo

O Instituto Triunfo foi criado com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento sustentável das comunidades que acolhem os negócios da Triunfo Participações e Investimentos, por meio do apoio e da execução de projetos nas áreas de cultura, educação e cidadania e proteção à infância. A entidade atua como elo entre a atuação social e o cotidiano das operações da Companhia.

Últimas notícias
Arquivos
bottom of page