nossas notícias

Acompanhe as 

Dia Internacional contra a Exploração Sexual e o Tráfico de Mulheres e Crianças



Desde 2015, a Triunfo Transbrasiliana é signatária do pacto empresarial do Programa Na Mão Certa, da Childhood Brasil, e neste dia 23 de setembro alerta para o Dia Internacional contra a Exploração Sexual e o Tráfico de Mulheres e Crianças. Em 2016, quase 25 mil pessoas foram traficadas no mundo, segundo relatório da Organização das Nações Unidas – ONU que analisou dados de 142 países. Segundo o estudo, a exploração sexual é o principal objetivo do tráfico (59% dos casos) e afeta, principalmente, meninas e mulheres: 75% das vítimas eram do sexo feminino.


Essa realidade é alarmante e pede que todos os setores da sociedade unam esforços para enfrentar essa violência. Hoje, Dia Internacional contra a Exploração Sexual e o Tráfico de Mulheres e Crianças, a Concessionária convida todos a apoiarem essa causa levando informação sobre o problema e denunciando qualquer situação de tráfico e exploração sexual de crianças e mulheres!


É dever de todos enfrentar essa grave violação de direitos humanos. Em caso de suspeita, denuncie! Disque 100 ou utilize o aplicativo Direitos Humanos Brasil.


Últimas notícias
Arquivos