nossas notícias

Acompanhe as 

Entrega de alimentos marca o final de ano para famílias de Onda Verde

A Triunfo Transbrasiliana, Concessionária que administra a BR-153/SP, mobilizou seus profissionais para fazer a diferença na vida de centenas de famílias em situação de vulnerabilidade social. Nesta quarta-feira, dia 16, foram entregues mais de 1,3 toneladas de alimentos não perecíveis por meio de 105 cestas básicas doadas pelo Instituto Triunfo e alimentos arrecadados pelos profissionais da empresa, por meio da campanha Um Freio na Fome, para 150 famílias atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social – CRAS de Onda Verde.

A campanha, coordenada pelo Instituto Triunfo, é realizada anualmente em dezembro e beneficia milhares de famílias lindeiras aos trechos sob concessão administradas pelas empresas da Triunfo Participações e Investimentos. Os municípios lindeiros beneficiados são selecionados com base no Índice de Desenvolvimento Humano (IDH).

A Concessionária é engajada no bem-estar social das comunidades impactadas pelas suas operações. Inspirada nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), uma agenda mundial adotada pelas Nações Unidas, a empresa contribui para o ODS – 1 acabar com a pobreza em todas as suas formas, em todos os lugares. Segundo a ONU, uma em cada nove pessoas passa fome no mundo.

Um Freio na Fome

Coordenada pelo Instituto Triunfo anualmente, a campanha tem o objetivo de proporcionar um final de ano mais solidário e digno para milhares de instituições sociais e famílias carentes. O Instituto Triunfo foi criado com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento sustentável das comunidades que acolhem os negócios da Triunfo Participações e Investimentos, por meio do apoio e da execução de projetos nas áreas de cultura, educação, meio ambiente, saúde e esportes. A entidade atua como elo entre a atuação social e o cotidiano das operações da Companhia.


Últimas notícias
Arquivos