nossas notícias

Acompanhe as 

Campanha “Eu ajudo na Lata” arrecada mais de 420 quilos de lacres e irá doar cadeiras de rodas

11/12/2019

 

A Triunfo Transbrasiliana participou nesta terça-feira, dia 10, da apresentação dos resultados obtidos neste ano pela campanha “Eu Ajudo Na Lata”, da Unimed Lins. O evento apresentou as três cadeiras de rodas e uma de banho obtidas com os 421,5 quilos de lacres de alumínio arrecadados durante a campanha. A Associação da Mulher Unimed de Lins (Amul) também colaborou com uma doação, chegando ao número de cinco cadeiras.

 

No início deste ano, a campanha que promove acessibilidade e sustentabilidade incentivando o destino correto de resíduos, contou com dois reforços na arrecadação de lacres: a Concessionária que administra a BR-153/SP e a Sabesp de Lins. Além disso, a iniciativa também conta com a ajuda de dezenas de amigos “Eu Ajudo Na Lata”. São escolas, empresas, instituições e cidadãos comuns que, desde o início da campanha, colaboraram juntando lacres.

 

Para o Diretor de Engenharia e Operações da Triunfo Transbrasiliana, Rodrigo Barboza, o resultado da campanha mostra o comprometimento da Concessionária com a sustentabilidade. “Nosso objetivo é deixar um legado às comunidades onde atuamos e fazer parte da campanha é um deles. Além de ajudar quem mais precisa de uma forma sustentável, contribuímos para a preservação do meio ambiente”, disse.

 

Diferente da última edição da campanha, que entregou uma cadeira para uma entidade, o Asilo São Vicente de Paulo (Lins), neste ano, as cadeiras serão entregues diretamente para pessoas que possuem mobilidade reduzida.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas notícias
Please reload

Arquivos
Please reload

Receba as novidades do Instituto:

© ekloos 2017    |    Instituto Triunfo  |    Todos os direitos reservados