Receba as novidades do Instituto:

© ekloos 2017    |    Instituto Triunfo  |    Todos os direitos reservados

nossas notícias

Acompanhe as 

Exposição de Brinquedos Órfãos chega a Goiânia

02/10/2017

 

Quatro a cinco crianças morrem por dia vítimas de acidente de trânsito. Os números chamam atenção e requer mais atenção da sociedade para o assunto. Com isso, a Triunfo Concebra juntamente com os Institutos Triunfo e Paz no Trânsito trazem para Goiânia a Exposição Brinquedos Órfãos que será realizada do dia 02 a 06 de outubro, das 8h às 21h, na área 4 da PUC.

 

A exposição, que conta com a parceria do Detran e PUC Goiás, mostra de forma delicada ao mesmo tempo impactante as histórias de crianças que foram vítimas de crimes de trânsito. O evento visa proporcionar uma mudança de comportamento por meio da conscientização dos visitantes e terá ainda simuladores de direção, veículo acidentado e mesa redonda.

 

Com o tema “Eu quero paz no trânsito” a mesa redonda reunirá representantes dos organizadores e parceiros para discutir a temática. O encontro é aberto para o público e será na próxima quinta-feira (05) na área 4 da Universidade a partir das 9h.

 

Goiás

Nas rodovias federais administradas pela Triunfo Concebra foram registradas mais de 800 ocorrências no trecho goiano, com apenas 3,75% de vítimas fatais. A Concessionária constatou a redução de 23,8% em acidentes, em relação ao período anterior à concessão (2014).A redução também é apontada pelo Detrans através de estudo foi observado a redução de 3,41% do número de mortes em acidentes em trânsito no Estado, sendo que 4% das vítimas têm de 1 a 14 anos. O estudo também indica que a maioria dos acidentes ocorreram em perímetro urbano (55%) e 41% foram em ambiente rodoviário.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas notícias
Please reload

Arquivos
Please reload