Quem pode se inscrever

Esta área foi desenvolvida para a inscrição de novas propostas de apoio, destinadas ao Instituto Triunfo e suas empresas mantenedoras e que buscam apoio através de incentivos fiscais ou investimento direto. Podem inscrever-se organizações do terceiro setor com finalidades social, ambiental e/ou cultural. 

Os projetos serão avaliados pela equipe responsável de acordo com os critérios estabelecidos. Em todos os casos é imprescindível que a realização do projeto aconteça em regiões de atuação da Triunfo Participações e Investimentos. Para mais informações acesse: www.triunfo.com

Para avaliar propostas de investimento direto é necessário que esta esteja alinhada com os eixos de atuação do Instituto Triunfo e seus respectivos subtemas. Para apoio por incentivos fiscais é verificada além da região de atuação a regularidade do projeto diante de cada legislação específica  (Lei Rouanet/ Lei do Audiovisula, Lei do Esporte, FIA, Lei do Idoso, PRONAS e PRONON).  

Em 2017, o prazo final para inscrição de projetos é até o dia 24 de novembro. Após esta data, os projetos serão analisados individualmente conforme os critérios já mencionados. Após validação do Instituto Triunfo a divulgação do resultados de aprovação ocorrerão entre os dias 19 e 20 de dezembro de maneira individual.


Inscrever Projeto